Bioplastia



BIOPLASTIA

A PLÁSTICA DO NOVO MILÊNIO


A bioplastia invadiu o mundo feminino pelas facilidades e inovações que esse novo procedimento tem dado aos velhos métodos dolorosos e traumáticos para a aquisição de um corpo perfeito.  Promete um tratamento sem dor, sem cortes e cicatrizes, além de resultados rápidos e duradouros em conjunto à vantagem de não precisar de internações, o que dispensa as limitações cirúrgicas comuns em outros métodos de cirurgia plástica.
Considerada a plástica da atualidade, pode ser aplicada no realce dos lábios, na linha do maxilar, no deslocamento do tecido da face e no aumento de partes do corpo, provocando um resultado de saúde e firmeza natural.
A bioplastia tem se popularizado pela função de correção de procedimentos que não tiveram sucesso com os métodos tradicionais. Sua aplicação fácil e rápida torna possível a reversão de efeitos traumáticos causados por procedimentos mal-sucedidos.

O que é a bioplastia?

A infiltração de biomateriais como o polimetilmetacrilato (PMMA) que são compatíveis ao corpo humano, utilizado para aumentar partes do corpo ou da face. Um processo menos invasivo e agressivo de infiltração em pontos sob a pele, por meio de uma espécie de agulha de pontas arredondadas que não lesam nervos e vasos, tudo com anestesia local que dispensa o centro cirúrgico.
A bioplastia pode ser aplicada em homens e mulheres para a o aumento ou realce de partes de corpo ou para correção de imperfeições. Os resultados são imediatos e não precisam de retoques.
Médicos afirmam que a bioplastia não possui reações alérgicas, não necessita de internação, não existe pós-operatório, feito em ambiente ambulatorial, os resultados são visíveis imediatamente, o material não é absorvido pelo corpo e não tem similaridade com o silicone.
Profissionais recomendam entre outras coisas, que antes de fazer qualquer procedimento estético é importante procurar um profissional qualificado e com boas referências.